Morre no Hospital da Restauração (HR), o segundo jovem baleado no estacionamento do Shopping Center Recife na manhã desta sexta-feira (4). Segundo a assessoria do HR, Tiago Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos enquanto passava por uma cirurgia geral e vascular. Eles estava com seu amigo Maike Henrique, de 20 anos, que morreu no local.

O capitão Luiz Freitas, do 19º batalhão explicou o caso. “As vítimas foram baleadas por três duplas de motoqueiros, que entraram no shopping e dispararam acertando três tiros, sendo um deles na boca de um dos jovens”, disse.

A assessoria do Shopping Recife deu a versão de que os dois homens foram baleados próximo à parada de ônibus, na área externa do empreendimento, e vieram até o estacionamento em busca de proteção e socorro, sendo rapidamente atendidos pela brigada de emergência.

Um morador da comunidade ao lado do Shopping contestou as duas histórias. “A versão que estão apresentando não está correta. Esses rapazes foram baleados no shopping. As motos já estavam aqui paradas e eles não estavam nelas. Um dos policiais achou a chave de uma das motos na mão de uma das vítimas”, contou o morador da Entra Apulso, Rafael Bezerra, de 28 anos.

Fonte: leia já