Foram remanejados 210 no remanejamento interno e 596 no externo.

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta segunda-feira (18), a listagem do terceiro remanejamento do Processo de Ingresso 2013 para 1ª entrada. Os remanejados deverão realizar suas matrículas na quarta-feira (20). Os candidatos que não efetivarem suas matrículas nesse dia serão eliminados automaticamente. A quarta lista de remanejamento será divulgada no dia 27 deste mês.

Clique aqui e confira os remanejados do Sistema Seriado de Avaliação (SSA)
Clique aqui e confira os remanejados do vestibular

Foram remanejados 210 candidatos no remanejamento interno (40 no SSA e 170 no vestibular) e 596 no remanejamento externo (193 no SSA e 403 no vestibular).

UPDATE

Confira aqui a lista do 4º remanejamento da UPE 2013

As matrículas dos cursos oferecidos no Recife e em Camaragibe deverão ser feitas no horário das 8h às 16h, na Reitoria da UPE (prédio central), que fica na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro.

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram, no mesmo horário.

No ato da matrícula, o fera deve apresentar duas fotos 3×4 atualizadas, e ainda, original e fotocópia – ou apenas fotocópia autenticada – da cédula de identidade; do CPF; do certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar; da certidão de nascimento ou casamento; do título de eleitor e comprovantes de votação; e, para homens, a prova de quitação do serviço militar, se maior de 18 anos.

Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º do Ensino Fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco.