Do isso é bizarro

12 mortes, 21 casos de estupro, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012.

Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística (a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°) é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.

É claro que a polícia não deu conta. Porte e uso de drogas ilícitas, assassinatos, estupros, vandalismo, ofensas e violencias diversas. Pessoas do Brasil todo quebram a desestruturada cidade, sabendo que no dia seguinte, voltarão para suas casas na puta-que-pariu, como se nada tivesse acontecido.

Por volta das 23:30 de sábado uma mulher foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis, que inclusive foi preso.  De acordo com o autor, os tiros eram pra acertar um rapaz que teria mexido com sua mulher. Sem saber quem teria mexido com sua “mulher” Jonathan atirou a esmo e acertou duas balas na cabeça de Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara.
Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda. O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem esposa.
foto (5)
A poucos metros da entrada principal do evento, um homem é assassinado em acerto de contas entre gangues. Foram três tiros, e apenas um acertou a vítima principal. Os outros dois tiros, acertaram quem estava atrás.

Duas pessoas não identificadas foram fotografadas tendo relações em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country.
A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook no sábado (17) e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena.
flagra_Caldas-Country-670x893
Outro caso de atentado ao pudor no meio da rua. As pessoas não foram identificadas, mas foram flagradas por turistas que estavam na cidade para curtir o evento.
20121119124318220767u

Abaixo, vídeos mostrando o vandalismo irracional. Destaque para a destruição de um carro. Informações dizem que o próprio dono ateou fogo no carro.

Um disparo de rojão atingiu o rosto de um jovem dentro do Caldas County

Segundo informações a jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma boba explodiu e veio atingir  o  seu rosto a vitima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estava grave.

Após o acidente foi preciso colocar um aparelho no jovem para que ele pudesse respirar (Fonte: Alison Maia   Plantão Polícia de Caldas Novas)


 

Abaixo, um cara vendendo algum tipo de droga, claramente:

IF

 

Fotos diversas:

IF IF IF IF IF IF

Fonte: issoebizarro